Quem sou eu

Olááááá, enfermeira!
Olááááá, enfermeira!

Diandra Gomes Arbia.

28 anos, brasileira e  jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo com mais de 8 anos de experiência em comunicação. Já trabalhei como assessora de imprensa, redatora, coordenadora de comunicação desde 2015 tenho vivido imersa no maravilhoso mundo da comunicação interna na Mondelēz International.

O que mais? 

CSN, Baxter, O Boticário, Riachuelo, Bayer CropScience e Alelo já contaram com meus pitacos e trabalho em suas estratégias de comunicação interna.

Cabot, Itaú, MetLife, Nutsteel, NYK Line, Melling, Handphone Telecomunicações, etc, também recebem ou já receberam minhas criações e serviços. Produzo textos de todos os tipos e para todos os formatos: banners, mídias, jornais internos, e-mails marketing, tags, gibis, adesivos, apostilas e até roteiros para vídeos e cartas de amor.

Autodidata, aprendi inglês sozinha e estou começando a estudar francês e programação da mesma forma. Sou obcecada por culturas diferentes, novidades e por gente.

Durante três anos fui colaboradora da revista Capricho, com meu (agora parcialmente abandonado) blog www.letrinhas-aleatorias.blogspot.com, onde divaguei muito sobre a vida e publiquei contos e crônicas.

Também por três anos, fui blogueira do portal Santista Roxo, o segundo maior portal santista, atrás apenas do site oficial do clube. Além disso, sou coautora do livro “É difícil tocar no assunto – Anorexia e Bulimia em Homens”, do qual você nunca ouviu falar porque ele nunca foi publicado por nenhuma editora.

Confira meu currículo no LinkedIn.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *